sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

KATIUSCIA


Katiuscia ou Katerina Piretti nasceu no dia 10 de Fevereiro de 1956 em Trapani. Tem uma irmã famosa Paola Piretti ou Paola Pitti e um irmão Tony que também apareceu em algumas fotonovelas.
Começou a fazer fotonovelas na Lancio quando tinha 15 anos, e depois de 3 meses já fez a sua primeira protagonista. Esteve na Lancio de 1972 a 1976. Fez 197 fotonovelas sendo a protagonista em 187.
Foi casada com um psicólogo e teve um filho chamado Ranieri (1981), mas ficou viúva em 1984.
Hoje Katerina está muito bem tem uma loja de artesanatos com a irmã Paola.



                                              FOTOS MAIS RECENTES DE KATIUSCIA

                                    KATIUSCIA E SUA IRMÃ PAOLA PITTI























                                    Katiuscia e sua irmã Paola Pitti






                                         Katiuscia e sua irmã Paola Piiti





KATIUSCIA E SUA IRMÃ PAOLA PITTI

                                        KATIUSCIA E SEU FILHO RANIERI em 81


                                                         KATIUSCIA E SEU FILHO RANIERI


































15 comentários:

MARCELA RAIOL disse...

ADOREI TUDO LINDO, VOLTEI AO PASSADO

Maria de Cácia disse...

Maravilhoso,bela demais

Franz disse...

Saudade!!!

Franz disse...

Saudade!!!

Rosaria disse...

Quando fui conhecer a Itália e conheci as fotonovelas italianas e me apaixonei pelas estórias, personagens e todos os atores. Meraviglioso!!!!

blog dynno disse...

Saudades desse tempo em que mesmo ainda menino me apaixonei pelas histórias e por Catiuscia.

Dorival de Jesus van do Franco gasparri disse...

Continua linda linda linda catiuscia

Unknown disse...

Q legal.. Amei

Rosana Silva disse...

eu amava as fotovelas com Katucia saudade dessa época eu ainda inocente acreditava no romantismo das fotonovelas

Rosana Silva disse...

nossa que saudade dessa época eu lia todas as fotonovelas com Katucia era uma época de adolescência eu adorava os atores e atrizes italianos

Unknown disse...

BONS TEMPOS AQUELES, EU ESTAVA NA PRÉ ADOLESCÊNCIA, ME IMAGINAVA FRANCO GASPARRI BEIJANDO A KATIUSCIA

Unknown disse...

BEM QUE GOSTARIA DE CONHECER PESSOALMENTE AS ATRIZES DA ÉPOCA E ATÉ OS LOCAIS DAS FOTOS E FILMES

Kátia disse...

Nossa eu amava as fotonovelas. Gostava muito de katiuscia,franco Gasparri, Max ... Tenho uma filha de nome katiuscia em homenagem a atriz.

Unknown disse...

FOTONOVELAS PRA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO..AMO TODOS ELES...

Unknown disse...

Amei rever o passado li muitas fotonovelas